Oiie amores Tudo Bom??
espero que sim . rs
Então meninas hj eu vim aqui fala sobre um negoco que eu fiz HAhahahaha'
mais fico lindo :D rs. olha só ai "
Esse aqui meninas eu fiz para guarda meus batons.
como eu tenho pouco, coube tudo aqui .
esse potinho e deleite moça "hahaha", tirei a tampa
e cobri com •Papel de seda e esses coração e de E.V.A
mais fico em crível ne .
Então aqui eu fiz uma divisão de pincéis e de lápis
é rímel, essa pote e de azeite tirei a tampa
e cobri com •Papel de seda e esses coração e de E.V.A
mais fico em crível ne .
Então meninas esse aqui e aqui e de pincéis pequenos
e corretivo , ai o patinho e de Gel - a tampa eu joguei fora
e cobri com•Papel de seda e esses coração e de E.V.A
mais fico em crível ne .
Nenhum comentário:
Postar um comentário