terça-feira, 25 de junho de 2013



Oiie amores Tudo Bom??  
espero que sim . rs 
Então meninas hj eu vim aqui fala sobre um negoco que eu fiz HAhahahaha'
mais fico lindo :D  rs. olha só ai "


                                               
                                          Esse aqui meninas eu  fiz  para guarda meus batons.
                                              como eu tenho pouco, coube tudo aqui .
                                             esse potinho e deleite moça "hahaha",  tirei a tampa
                                              e cobri com •Papel de seda e esses coração e de E.V.A
                                                        mais fico em crível  ne  .


                                             Então aqui eu fiz uma divisão  de pincéis e de lápis
                                             é rímel, essa pote e de azeite tirei a tampa
                                              e cobri com •Papel de seda e esses coração e de E.V.A
                                                        mais fico em crível  ne  .


                                                            Então meninas esse aqui e aqui e de pincéis pequenos
                                                             e corretivo , ai o patinho e de Gel - a tampa eu joguei fora
                                                              e cobri com•Papel de seda e esses coração e de E.V.A
                                                        mais fico em crível  ne .

Nenhum comentário:

Postar um comentário