Bárbara Azevedo
Maquiagem
sábado, 6 de dezembro de 2014
terça-feira, 25 de junho de 2013
Oiie amores Tudo Bom??
espero que sim . rs
Então meninas hj eu vim aqui fala sobre um negoco que eu fiz HAhahahaha'
mais fico lindo :D rs. olha só ai "
Esse aqui meninas eu fiz para guarda meus batons.
como eu tenho pouco, coube tudo aqui .
esse potinho e deleite moça "hahaha", tirei a tampa
e cobri com •Papel de seda e esses coração e de E.V.A
mais fico em crível ne .
Então aqui eu fiz uma divisão de pincéis e de lápis
é rímel, essa pote e de azeite tirei a tampa
e cobri com •Papel de seda e esses coração e de E.V.A
mais fico em crível ne .
Então meninas esse aqui e aqui e de pincéis pequenos
e corretivo , ai o patinho e de Gel - a tampa eu joguei fora
e cobri com•Papel de seda e esses coração e de E.V.A
mais fico em crível ne .
terça-feira, 18 de junho de 2013
Minha primeira vez usando CÍLIOS postiça, e um pouco estranha mais fica tão linda e elegante Amei super barata e linda *-*
ela e Simples e meiga só comprei um para ver como iria ficar e adorei já quero comprar mais . kkk
recomendo a você a comprar meninas esse CÍLIOS lindo
eu comprei aqui no RJ :)onde eu moro então e isso meninas só vim aqui para mostra a você essa coisa linda kkk
Beijões amore fiquem com DEUS ! ¨
ela e Simples e meiga só comprei um para ver como iria ficar e adorei já quero comprar mais . kkk
recomendo a você a comprar meninas esse CÍLIOS lindo
eu comprei aqui no RJ :)onde eu moro então e isso meninas só vim aqui para mostra a você essa coisa linda kkk
Beijões amore fiquem com DEUS ! ¨
terça-feira, 11 de junho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)



