terça-feira, 25 de junho de 2013



Oiie amores Tudo Bom??  
espero que sim . rs 
Então meninas hj eu vim aqui fala sobre um negoco que eu fiz HAhahahaha'
mais fico lindo :D  rs. olha só ai "


                                               
                                          Esse aqui meninas eu  fiz  para guarda meus batons.
                                              como eu tenho pouco, coube tudo aqui .
                                             esse potinho e deleite moça "hahaha",  tirei a tampa
                                              e cobri com •Papel de seda e esses coração e de E.V.A
                                                        mais fico em crível  ne  .


                                             Então aqui eu fiz uma divisão  de pincéis e de lápis
                                             é rímel, essa pote e de azeite tirei a tampa
                                              e cobri com •Papel de seda e esses coração e de E.V.A
                                                        mais fico em crível  ne  .


                                                            Então meninas esse aqui e aqui e de pincéis pequenos
                                                             e corretivo , ai o patinho e de Gel - a tampa eu joguei fora
                                                              e cobri com•Papel de seda e esses coração e de E.V.A
                                                        mais fico em crível  ne .

terça-feira, 18 de junho de 2013

Minha  primeira vez usando CÍLIOS postiça, e um pouco estranha mais fica tão linda e elegante Amei super barata e linda *-*
ela e Simples e meiga só comprei um para ver como iria ficar e adorei já quero comprar mais . kkk
recomendo a você a comprar meninas esse CÍLIOS  lindo
eu comprei aqui no RJ :)onde eu moro então e isso meninas só vim aqui para mostra a você essa coisa linda kkk
Beijões amore fiquem com DEUS ! ¨



terça-feira, 11 de junho de 2013

Amore minha MAQUIAGEM PARA DIA DOS NAMORADOS de uma olhadinha la
de uma forcinha vc que nao e escreta se inscreve la e curti tbm bjs





















http://www.youtube.com/watch?v=NeLFZ9lt0Bk

sábado, 8 de junho de 2013