terça-feira, 18 de junho de 2013

Minha  primeira vez usando CÍLIOS postiça, e um pouco estranha mais fica tão linda e elegante Amei super barata e linda *-*
ela e Simples e meiga só comprei um para ver como iria ficar e adorei já quero comprar mais . kkk
recomendo a você a comprar meninas esse CÍLIOS  lindo
eu comprei aqui no RJ :)onde eu moro então e isso meninas só vim aqui para mostra a você essa coisa linda kkk
Beijões amore fiquem com DEUS ! ¨



Nenhum comentário:

Postar um comentário