Minha primeira vez usando CÍLIOS postiça, e um pouco estranha mais fica tão linda e elegante Amei super barata e linda *-*
ela e Simples e meiga só comprei um para ver como iria ficar e adorei já quero comprar mais . kkk
recomendo a você a comprar meninas esse CÍLIOS lindo
eu comprei aqui no RJ :)onde eu moro então e isso meninas só vim aqui para mostra a você essa coisa linda kkk
Beijões amore fiquem com DEUS ! ¨


Nenhum comentário:
Postar um comentário