segunda-feira, 3 de junho de 2013

Olá amores vem aqui para mostrar a você o batom que comprei




Tom laranja bem forte

Meninas esse batom e muito bom durabilidade e máximo cor linda a dura pastante apesar desse batom se baratinho, Quando você passa ele, ele parece um pouco estranho, porque não é tão cremoso quanto os outros batom ,apesar do seu preço ser super em conta. Então pra quem conseguir achar ele, vale a pena ter... com certeza é um batom que vai durar na sua boca. deixa um comentário aqui em maninas bjssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário