Olá amores vem aqui para mostrar a você o batom que comprei
Tom laranja bem forte
Meninas esse batom e muito bom durabilidade e máximo cor linda a dura pastante apesar desse batom se baratinho, Quando você passa ele, ele parece um pouco estranho, porque não é tão cremoso quanto os outros batom ,apesar do seu preço ser super em conta. Então pra quem conseguir achar ele, vale a pena ter... com certeza é um batom que vai durar na sua boca. deixa um comentário aqui em maninas bjssssssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário