segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013



Azul Azul Azul !!!!!!!

Meninas, tenho visto tanto azul em maquiagem!!!! Sombras, delineados, lápis....

Os produtos são:



Dá para fazer uns looks lindos!!!! Fica lindo em quem tem olhos castanhos tb!
Olha algumas inspirações












Gostaram???!!!
Se joga no azul!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário