Meninas, tenho visto tanto azul em maquiagem!!!! Sombras, delineados, lápis....
Os produtos são:
Dá para fazer uns looks lindos!!!! Fica lindo em quem tem olhos castanhos tb!
Olha algumas inspirações
Gostaram???!!!
Se joga no azul!
Beijos,
Bárbara Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário